Vamos começar o passeio hindú. Para isso, plante 3 árvores de Garra de Tigre e coloque 3 Bancas de Limões na sua Fazenda. Ao completar essa primeira parte você ganha XP  e MiniOuros! 
 
  Chegou a hora de fazer um recorrido pelos rincões urbanos da Índia.Que tal  dar um toque místico aos seus campos, para isso, colha as 03 Árvores de Garra de Tigre e plante 30 campos de Flor de LotusMinidica: essa semente está na MiniLoja. Ao passar essa parte você  vai poder decorar sua Fazenda com a Bandeira da Índia.


Continuamos com o passeio conhecendo os costumes da Índia. Nessa parte da missão você deve colocar 01 Tenda de Especiariasna sua Fazenda e colher os 30 campos de Flor de Lótus.  Colha 50 campos de Mostarda para deixar a comida com um típico sabor hindú.  Após completar essa parte você ganha um Mercado Indiano.



Chegou a hora de descobrir os enigmáticos sabores da gastronomia hindú. Para isso você deve colher 3  Mangueiras e  80 campos de Açafrão. Ao terminar o passeio pela Índia você ganha um lindo Palácio Djan! Baguan Keliê! 

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...