Fazendeiro, você já ajudou o Papai Noel mas ainda faltam alguns presentinhos para que esse Natal seja perfeito! Ele tem algumas ajudantes que estão dispostas a trazer toda a magia desse Natal para a sua Mini Fazenda!
Para que tudo saia como elas esperaram, siga os passos abaixo:

Na primeira etapa, você precisará colocar  3 Cercas de Sino e  1 Portão de Sino na Mini Fazenda para ganhar XPs e MiniOuros. Encontre os dois itens na Loja, seção Decorações.


Ao cumprir a segunda etapa você ganhará a Casa do Papai Noel, para isso você deverá plantar 60 campos de Flor Natalina e 80 campos de Pirulitos Vermelhos, além de colocar 1 Banco Natalino, que também está disponível na Loja, Seção Decorações.
Na terceira etapa da Missão, você deverá plantar 50 campos de Doce Colorido, colher 100 campos de Bengala Doce. Coloque também 1 Fonte de Chocolate em sua Mini Fazenda. Quer uma dica? Ela está na Página de Presentes. Peça para seus amigos te enviarem. Ao terminar estas tarefas você ganhará uma linda Fábrica de Doces! 

E o que seria do Natal sem uma Loja de Brinquedos? Para ganhar a sua, basta cumprir a quarta etapa da Missão. Para isso, colha 80 campos de Flor de Borracha e 3 Árvores de Chicle e coloque 5 Balanços em sua Mini Fazenda. Eles estão na Página de Presentes. Peça para seus amigos te enviarem. 

Falta pouco, Fazendeiro! A quinta e última etapa é bem fácil. Primeiro, coloque 2 Perus em sua Mini Fazenda. Você poderá encontrá-los, ao visitar os seus vizinhos. Em seguida, tenha 01 Estação de Trenó. Ela está disponível na Loja, na seção Construções. Finalmente, colha  160 campos de Maçã Dourada e você ganhará uma Linda Mansão de Luzes!


comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...