O grande sonho dos Fazendeiros tornou-se realidade! Com este  projeto inovador, você terá um ambiente noturno na Fazenda!
É isso mesmo, Fazendeiro! Após a conclusão do projeto, sua Fazenda anoitecerá em tempo real! E nada melhor que construir um Planetário para receber esta grande novidade e poder ver os astros e estrelas no céu da sua Fazendinha.
Prontos para construir este grande projeto? Mãos à obra! Siga os seguintes passos:
1. Cumpra missões e junte materiais para construir seu Planetário!
2. A cada nível que avançar, você poderá juntar Slides de novos Planetas, desbloquearáSementes que dão muito XP e ganhará prêmios.
3. Ao completar sua construção, você ganhará um ambiente noturno para sua Fazenda. Ative-o clicando no ícone “Lua” e veja o anoitecer em tempo real!
Ao passar o nível 1 da construção, você ganha um OVNI e pode juntar Slides dos Planetas Terra e Marte. Continue melhorando sua construção. Ao completar o nível 2, receba um Foguete e comece a juntar Slides de JúpiterNetuno e Saturno. Ao completar o nível 3, você ganha uma linda Casa Luz e pode juntar Slides dos Planetas MercúrioVênus e Urano.
Com o seu Platenário pronto é só curtir a noite na sua Fazenda. Os itens FogueteOVNI,Casa Luz e o Planetário estarão iluminados durante a noite. Lindíssimo, Fazendeiro!

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...